Mudanças

VEJA VÍDEO: O chapão de Aguinaldo Ribeiro pode mudar o cenário político na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(01) as novidades que vem surgindo nas vésperas da campanha dentre elas o boato de que estaria nascendo um aglomerado de pré-candidatos a deputado federal que capitaneados por Aguinaldo Ribeiro(PP) poderiam estar se unindo para formarem um 'chapão' numa coligação do grupo de José Maranhão(MDB).

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(01) as novidades que vem surgindo nas vésperas da campanha dentre elas o boato de que estaria nascendo um aglomerado de pré-candidatos a deputado federal que capitaneados por Aguinaldo Ribeiro(PP) poderiam estar se unindo para formarem um ‘chapão’ numa coligação do grupo de José Maranhão(MDB).

Segundo Gutemberg o objetivo deste grupo seria eleger principalmente deputados federais e por isto muitos nomes estariam se juntando em torno desta ideia de ‘chapão’, caso a ideia se concretize o grupo tiraria três candidatos que hoje estão ligados ao grupo de João Azevedo(PSB) e também seria vantajoso para nomes que já estão do lado de Maranhão como Benjamim Maranhão(MDB). Caso este projeto se concretize poderá mexer todo o tabuleiro político na Paraíba antes do domingo das convenções e por isso durante toda a quarta-feira as lideranças partidárias estiveram articulando formas de compor o melhor cenário para os seus grupos. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=DVqpNR930ao

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba