ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEO: 'Não abro mão de disputar para deputado federal. Hugo Motta e eu podemos formar dupla no PRB’, diz Jutay

Ele revelou ainda que desde o mês de novembro passado, o PRB busca fechar filiação com o deputado Hugo Motta

O jornalista e apresentador Gutemberg Cardoso entrevistou em seu programa Master News, nesta quarta-feira (28), o deputado estadual Jutay Meneses (PRB). Ele falou sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro, sobre sua passagem como secretário de Esportes e sobre política.

Durante o programa, ele confirmou que existe o assédio do PRB pela filiação de Hugo Motta (MDB), mas que não abre mão de uma vaga de deputado federal. “Eu e Hugo podemos fazer uma dupla como deputados federais pelo PRB. Mas deixo claro minha pretensão ao cargo”.

Ele revelou ainda que desde o mês de novembro passado, o PRB busca fechar filiação com o deputado Hugo Motta.

“Nossa vontade é que ele se filie ao nosso partido e que minha candidatura a deputado federal caminhe ao lado da dele. Eu não retiraria a minha para apoia-lo, não há nenhum pensamento de retirar a minha candidatura a deputado federal na eleição desse ano. Depois da última reunião que houve com o MDB, não voltei a dialogar com ele, não sei se houve alguma desistência, se ele vai permanecer ou não, mas as conversas entre nós estavam bem adiantadas”, ressaltou.

Sobre o nome do candidato oficial da oposição para o governo do estado no pleito desse ano, Jutay disse que o PRB ainda está sem rumo sobre a definição. “Os partidos que dão suporte a Cartaxo precisam saber que norte tomar. Chegou a hora de nos termos alguma definição. Já sei que do senador Cássio não há nenhum interesse em disputar o governo, e sim a reeleição no Senado. Então estamos aguardando a posição do prefeito”.

Em relação aos nomes que disputarão vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo PRB, ele disse que o partido tem dezessete nomes, além de vários suplentes de João Pessoa e Campina Grande.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba