Necessário

VEJA VÍDEO: Na TV Master João Azevedo detona Lucélio, "quando dirigiu os Portos o resultado foi desastroso"

O pré-candidato ao governo do estado João Azevedo(PSB) concedeu no fim da tarde desta quinta-feira(03) uma entrevista ao entrevistador Alex Filho na TV Master e falou sobre alguns temas envolvendo os últimos acontecimentos na política paraibana, polêmicas relacionadas a oposição e criticou o pré-candidato oposicionista, Lucélio Cartaxo(PV). 

O pré-candidato ao governo do estado João Azevedo(PSB) concedeu no fim da tarde desta quinta-feira(03) uma entrevista ao entrevistador Alex Filho na TV Master e falou sobre alguns temas envolvendo os últimos acontecimentos na política paraibana, polêmicas relacionadas a oposição e criticou o pré-candidato oposicionista, Lucélio Cartaxo(PV).

João inicialmente foi questionado acerca do seu relacionamento com o Partido dos Trabalhadores e afirmou que vem conversando com os membros do partido e que segue buscando a parceria do partido para a eleição deste ano. ”As conversas continuam, é claro que o cenário (das possíveis alianças) não segue totalmente fechado para nenhum partido e também não segue totalmente claro para todo mundo, o PT é importante e é um partido que precisa estar conosco em 2018”.

Em seguida João comentou a saída de alguns partidos do lado oposicionista e a ida destes partidos para o grupo governista, como também a presença de partidos com orientações mais a direita que aquelas pregadas pelo seu partido. João rapidamente respondeu que no jogo político brasileiro é natural que durante a composição das alianças partidos com algumas diferenças ideológicas unam-se em nome de um bem maior como seria o caso do DEM que segue junto ao projeto governista a oito anos.

O pré-candidato também respondeu as críticas que lhe seriam feitas pelos adversários de que na verdade trataria-se de um novato na política e que não estaria preparado para governar a Paraíba. João iniciou questionando se para estas pessoas se político seria sinônimo apenas para aqueles que participam do pleito eleitoral como candidatos, em seguida ele afirmou sempre ter participado ativamente da política e que era um engano de qualquer um acreditar que alguém poderia ocupar os mesmos cargos que foram por ele ocupados no governo do estado sem tratar-se de um indivíduo político.

João também falou sobre seu projeto de governo que possui para o caso de ser eleito pelo povo paraibano, ele fez um discurso reforçando a sua imagem como um candidato de dentro do governo e que por isso teria a vantagem de conhecer as necessidades que o estado possui atualmente para que seja dada continuidade ao mandato que já vem sendo feito pelo governador Ricardo Coutinho(PSB).

Após falar sobre pontos relativos a sua campanha o pré-candidato teria sido instigado a comentar uma fala de um de seus correlegionários, Célio Alves(PSB), que teria afirmado que as única coisas das quais Lucélio saberia algo seriam picolé de manga, em referência ao bloco pré-carnavalesco que os irmãos Cartaxo mantiveram durante alguns anos na capital, e sobre trens, referindo-se a passagem de Lucélio pela administração da CBTU.

Em resposta a esta afirmação de Célio, João afirmou que durante as eleições a população cobrará a história pregressa de cada nome e a partir desta cobrança será possível analisar a capacidade de cada um dos presentes na disputa. Em seguida ele relembrou que Lucélio teria passado pela superintendência do porto de Cabedelo e teria sido seu subordinado em uma gestão que teria deixado a desejar no tempo que Cartaxo esteve à frente do órgão. João finalizou afirmando que para comandar a Paraíba um candidato teria de apresentar mais do que a experiência a frente de um bloco carnavalesco ou na direção da CBTU.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1730232960365304/?t=2651

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba