Contas em dia

VEJA VÍDEO: 'Me orgulho muito de ser o primeiro prefeito de Princesa Isabel a ter as contas aprovadas após 16 anos', afirma Ricardo Pereira

O jornalista Felipe Nunes entrevistou no programa Master News desta quarta-feira(05) o prefeito da cidade de Princesa Isabel, Ricardo Pereira.

O jornalista Felipe Nunes entrevistou no programa Master News desta quarta-feira(05) o prefeito da cidade de Princesa Isabel, Ricardo Pereira(PSB). O gestor falou sobre a experiência de ver as contas do seu município serem aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado pela primeira vez em 16 anos.

Segundo o prefeito quando ele assumiu a gestão municipal de Princesa Isabel a cidade contava com um passivo de 2 milhões junto ao instituto de previdência do município e também uma dívida relativa a um atraso salarial de seis meses. Ricardo explicou que sua primeira medida foi fazer um levantamento de todas as dívidas que o município possuía naquele momento, em seguida ele buscou renegociar estas dívidas parcelando-as e vem quitando todos os passivos da prefeitura e equilibrando os cofres públicos.

O prefeito também falou sobre a importância da parceria com outras lideranças políticas do estado como o governador do estado, Ricardo Coutinho(PSB) e alguns deputados para conseguir dar andamento para todas as obras que se encontravam estagnadas no município. Além do reinício das obras públicas ele também falou do fortalecimento da educação pública em Princesa Isabel como um dos frutos dessa parceria e que permitiram que a cidade fizesse esta renovação que culminou na aprovação das contas públicas da cidade pelo TCE-PB. Assista a entrevista completa abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/716068172074801/?fb_dtsg_ag=Adz2Ku6j08uG03GJohXguC9JzJ1bVy43h234kHPZrjWoIA%3AAdz7zErhIKGGhzc1j-shQbGQGYFTYnWm6y6aoVWStDJRbw

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba