Inovação

VEJA VÍDEO: Manoel Júnior fala sobre transformar Campina Grande no Vale do Silício Brasileiro

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quinta-feira(02) oviceprefeito de João Pessoa e pre-candidato ao senado, Manoel Júnior(PSC).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quinta-feira(02) o vice prefeito de João Pessoa e pre-candidato ao senado, Manoel Júnior(PSC). Durante a entrevista ele falou sobre sua pré-candidatura, quais serão suas bandeiras de campanha e alianças com a oposição ou com o grupo governista.

Questionado se o seu partido já teria definido com qual dos principais grupos que se apresentam nesta campanha de 2018 eles seguirão juntos, Manoel Júnior afirmou que estas conversações estariam sendo feitas pelo deputado federal e presidente do seu partido no estado da Paraíba, Marcondes Gadelha(PSC) e que em nas próximas 72 horas o destino do PSC será definido. Ele em seguida foi perguntado se não haveria a opção dele disputar outro cargo além do de senador da República, Manoel descartou a possibilidade afirmando que devido a sua caminhada política até o presente momento ele teria adquirido a experiência necessária para participar deste pleito.

Manoel Júnior falou sobre as estratégias e os compromissos que assumirá durante a sua campanha caso venha a ser eleito senador, ele afirmou que durante o momento do registro da sua candidatura irá protocolar junto ao registro as suas propostas de campanha para que assim ao longo do mandato o eleitor possa cobrar-lhe e avaliar o seu mandato como senador. Manoel Júnior também falou sobre a necessidade de se defender temas como a reformulação do pacto federativo, renovação das forças policiais no estado da Paraíba e a reforma tributárias.

Ele também defendeu um investimento na região de Campina Grande voltado para a criação de novas vagas de emprego na área de tecnologia na cidade e assim transformá-la num Vale do Silício brasileiro, afirmou Manoel Júnior relembrando a cidade norte-americana em que se localizam os principais centros universitários de pesquisa na área de tecnologia e que é o berço das principais empresas de tecnologia dos EUA como a Microsoft, o Google e o Facebook.

Manoel Júnior mais uma vez reforçou que se sentirá a vontade de ocupar uma vaga na chapa majoritária de José Maranhão(MDB) por toda a ligação histórica que possui com o MDB e também pelo fato da candidatura do mesmo estar no campo das oposições. Segundo o pré-candidato ele teria afirmado ao presidente do seu partido ele sempre deixou claro para Marcondes Gadelha que se sentiria mais a vontade de se manter no campo das oposições campo este que ele afirma ter sido levado para o seu eleitorado.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1860359157352683/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba