Disputa Eleitoral

VEJA VÍDEO: Lucélio Cartaxo afirma na gestão de Luciano o que dava certo se fez mais e melhor

Durante a entrevista Lucélio falou sobre sua carreira política e sobre a gestão do seu irmão a frente da capital.

Lucélio Cartaxo(PSD), irmão gêmeo e parceiro político do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD), concedeu nesta segunda-feira uma entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan apresentado pelo jornalista Heron Cid. Durante a entrevista Lucélio falou sobre sua carreira política e sobre a gestão do seu irmão a frente da capital.

Lucélio relembrou sua experiência nas eleições de 2014 quando disputou uma vaga para o senado e federal. Segundo ele apesar de não ter conseguido sair vitorioso no pleito a disputa foi importante por ter lhe permitido conhecer a população de todas as regiões do estado e que se sente feliz em relação a votação marcante que obteve na disputa mesmo sendo sua primeira eleição e contra grandes nomes como o do senador, José Maranhão(PMDB).

Questionado quais seriam as principais marcas da gestão de Luciano, Lucélio foi firme ao dizer que a imparcialidade no cuidar da coisa pública foi o que levou a gestão de seu irmão ser tão aprovada pelo povo pessoense. “Luciano seguiu dando continuidade a tudo que estava dando certo em João Pessoa , sem se importar se tinha sido feito por prefeito A ou B, o que dava certo continuou sendo executado. Essa imparcialidade agradou o povo que aprovou a gestão na última eleição onde ele foi reeleito no primeiro turno”.  Assista abaixo a entrevista completa de Lucélio Cartaxo:

https://www.facebook.com/tvarapuan/videos/903097879855154/

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Anderson Costa com Frente a Frente