Melhor Opção

VEJA VÍDEO: 'Haddad é o melhor para o Brasil neste segundo turno', afirma Cid Gomes

A Executiva Nacional do PDT aprovou “apoio crítico” a Haddad, mas sem participar de atos de campanha. Ciro está na Europa e se mantém afastado das eleições.

O senador eleito Cid Gomes (PDT) afirmou, nesta 4ª feira (17.out.2018), que o candidato a presidente Fernando Haddad (PT) é “o melhor para o Brasil”. Cid é irmão de Ciro Gomes (PDT), que ficou em 3º lugar no 1º turno das eleições.

A declaração acontece depois do pedetista ter protagonizado uma briga com militantes petistas em Fortaleza. Na 2ª feira (15.out.2018), durante lançamento da campanha presidencial petista no Ceará, Cid cobrou uma autocrítica do PT, o que gerou protesto dos presentes.

Em resposta, o irmão de Ciro, disse: “Isso é para perder a eleição e é bem feito. […] Vão perder feio porque fizeram muita besteira”. Ele também reagiu a militantes que gritaram o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e falou de forma enérgica: “Lula tá preso, babaca”. Veja o vídeo:

A Executiva Nacional do PDT aprovou “apoio crítico” a Haddad, mas sem participar de atos de campanha. Ciro está na Europa e se mantém afastado das eleições. De acordo com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ele deve voltar ao Brasil nesta semana e Haddad tentará conversar com o ex-governador do Ceará.

Leia a transcrição do vídeo do Cid:

“Com tudo que penso e diante de tudo que falei, não é correto o que fez o outro candidato usando imagens minhas, editadas, sem minha autorização. Que não fique nenhuma dúvida, neste 2ª turno, Haddad é o melhor para o Brasil, votarei no Haddad, no dia 28.”

#eleNunca

Gepostet von Ivo F. Gomes am Mittwoch, 17. Oktober 2018

Na 3ª (16.out), Cid cobrou novamente uma autocrítica do PT, mas disse Haddad é “infinitamente melhor que Bolsonaro”.

https://www.facebook.com/senadorcidgomes/posts/2487451757933404

Fonte: Poder 360
Créditos: Poder 360