Desaparecido

VEJA VÍDEO: Gutemberg Cardoso questiona, 'Cássio está ou não está candidato?'

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quarta-feira(04) o sumiço do senador tucano, Cássio Cunha Lima(PSDB).

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quarta-feira(04) o sumiço do senador tucano, Cássio Cunha Lima(PSDB). Ele comenta a estranheza gerada pelo fato de um pré-candidato ao senado ausentar-se de tal forma da disputa por um mês, enquanto seus adversários estão indo as ruas pedirem voto.

Segundo Gutemberg o sumiço de Cássio levaria todos a crerem que ele poderia estar agindo de forma semelhante ao também senador Raimundo Lira(PSD), que se ausentou dos eventos políticos no estado antes de anunciar sua desistência de disputar a reeleição. O silêncio de Cássio estaria deixando espaço para o surgimento de especulações dentre elas a de que ele deixaria a disputa pelo senado e iria disputar uma das cadeiras paraibanas na Câmara dos Deputados em Brasília. Assista ao vídeo com o comentário completo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba