Luta de Classes

VEJA VÍDEO: Françualdo Alves defende luta pela valorização de profissionais do poder judiciário estadual

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou na noite desta quinta-feira(02) o pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B, Françualdo Alves.

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou na noite desta quinta-feira(02) o pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B, Françualdo Alves. Durante a entrevista ele falou sobre sua pré-candidatura e os caminhos que deverão ser seguidos por ele pelo seu partido durante as eleições de 2018.

Françualdo falou sobre sua trajetória política que se iniciou no Partido dos Trabalhadores, tendo uma passagem pela Rede Sustentabilidade de Marina Silva e em seguida tendo ido para o Partido Comunista do Brasil. Ele falou sobre suas lutas como pré-candidato, Françualdo apresentou propostas voltadas para os profissionais do poder judiciário lutando por melhorias para os membros das diversas categorias que trabalham no judciário estadual.

O pré-candidato também demonstrou o interesse de lutar por uma maior valorização da categoria de professor  e outros profissionais da educação na Paraíba, além de reformas na forma de se administrar as escolas da Paraíba. Ele também defendeu uma união da classe política da Paraíba em prol de pontos turísticos do estado como a preservação da barreira do Cabo Branco.

Ele garantiu que o seu partido já possui uma definição em torno dos apoios que serão fechados para a eleição deste ano e ele garantiu que seguirá o seu partido no apoio aos candidatos que ocupam a chapa majoritária de João Azevedo(PSB), mantendo assim alianças mais voltadas a esquerda na Paraíba.

Acerca do momento político em sua cidade o pré-candidato também apostou que ainda este ano serão realizadas eleições municipais em Cabedelo e que o seu agrupamento político apoiará o nome de Marcos Patrício(PSOL) para se tornar o próximo gestor a comandar o município.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1860359157352683/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba