Legitimidade

VEJA VÍDEO: Emanoel Cardoso conclama eleições diretas para a Prefeitura de Cabedelo

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quarta-feira(22) o candidato a vice-governador do estado na chapa do PSTU encabeçada por Rama Dantas, Emanoel Candeia.

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quarta-feira(22) o candidato a vice-governador do estado na chapa do PSTU encabeçada por Rama Dantas, Emanoel Candeia. Ele falou sobre a importância de que todos os discursos sejam apresentados aos eleitores independente da estrutura partidária de suas candidaturas, o candidato manteve um discurso semelhante ao da candidata do seu partido falando sobre rebelião da classe trabalhadora contra o atual sistema político que existe no país e criticando os privilégios dos quais a classe política goza na sociedade brasileira.

Emanoel começou relembrando o início de sua carreira política através da militância estudantil e nas bases do seu partido o PSTU e em seguida ele comentou a realidade política no município de cabedelo. Segundo ele a candidatura do seu partido seria uma conclamação a classe trabalhadora para rebelar-se contra o histórico recente de escândalos de corrupção existentes no país.

Para Emanoel a deflagração da Operação Xeque-Mate da Polícia Civil foi apenas a exposição do que já era pensado por todos após a renúncia do ex-prefeito do município Luceninha que deixou o cargo sem maiores explicações do porque de sua saída. Para ele é necessário que sejam realizadas eleições diretas para que seja escolhido o nome do novo prefeito do município através do voto direto do povo, segundo ele apenas assim se conseguirá atingir uma efetiva legitimidade a frente da prefeitura. Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/320859451815272/?fb_dtsg_ag=Adw06V85mVCsuAuDmlh0cHxnU5lLtDAVcHHbnlVQOd0YKQ%3AAdxkMsNlIRkvhj8DaGhq591WE_b8GVL2mwzwijEi_woUzw

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba