Fake News

VEJA VÍDEO: Em tempos de Fake News é imprescindível checar tudo - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(19) o debate sobre Fake News que vem sendo feito nas eleições deste ano de 2018 e o impacto que algumas notícias falsas conseguiram obter neste ano.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(19) o debate sobre Fake News que vem sendo feito nas eleições deste ano de 2018 e o impacto que algumas notícias falsas conseguiram obter neste ano. Gutemberg comentou mais especificamente a gravação que foi divulgada recentemente sendo atribuída ao candidato a presidência da República Jair Bolsonaro(PSL).

Segundo Gutemberg o áudio gravado por um imitador do candidato a presidência da República teria tomado tamanha dimensão que alguns portais paraibanos teriam chegado a noticiar que realmente tratava-se do presidenciável que desejaria deixar o hospital preocupado com sua candidatura. Ele informou que após alguma pesquisa foi possível descobrir que o estado de saúde de Bolsonaro o impossibilitaria de tomar medidas extremas como as sugeridas no áudio. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kXw6j0sTSiw

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba