Mudança

VEJA VÍDEO: Eliza explica saída do PSDB e nega intrigas com líderes tucanos

Durante a entrevista ela falou sobre sua saída do PSDB, seus anseios políticos para este ano de 2018, política nacional e os rumos do seu novo partido o PP. 

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou nesta quarta-feira(18) a vereadora pessoense, Eliza Virgínia(PP). Durante a entrevista ela falou sobre sua saída do PSDB, seus anseios políticos para este ano de 2018, política nacional e os rumos do seu novo partido o PP.

Eliza iniciou comentando um vídeo da senadora, Gleisi Hoffmann(PT), onde ela declararia apoio a Síria após o ataque sofrido pelo país e que aproveitou a oportunidade para comentar a relação do ex-presidente Lula com os povos árabes durante seus oito anos de governo. Segundo Eliza, Gleisi teria uma capacidade impressionante de vender uma imagem de boa moça, apesar de ser acusada de ligação com tantos dos crimes investigados pela operação Lava-Jato.

Para ela é necessário que a população brasileira se atente para o fato de que a senadora petista assim como todo a esquerda brasileira cria uma aura que serve de redoma para proteger o ex-presidente e criar para ele uma imagem de inocência dentre o povo.

Em seguida Eliza comentou sua saída do PSDB, segundo a vereadora ela não deixou o partido motivada por nenhum tipo de desentendimento com as lideranças do partido e afirmou manter um bom relacionamento com todos no ninho tucano. Segundo a vereadora ela teria deixado o partido unicamente por possuir algumas diferenças ideológicas em relação ao que era combatido por ela e pelo partido.

A motivação de sua ida para o Partido Progressista seria exatamente uma maior proximidade entre suas filosofias as causas defendidas pelo partido. Eliza afirmou que a aproximação com o PP teria se iniciado em Brasília após uma conversa com o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro(PP), e que após o encontro surgiu um interesse que culminou em sua ida para a legenda.

Questionada sobre os rumos que seu novo partido deverá tomar após o recente rompimento com o bloco das oposições motivado pela insatisfação de Aguinaldo com o anúncio do nome de Lucélio Cartaxo como pré-candidato ao governo do Estado. ”Espero que esta situação resolva-se rapidamente para que possamos nos reagrupar com as oposições, não creio que seja possível a ida do partido para a situação”.

Por fim Eliza foi questionada qual motivo a teria feito preterir o partido do seu presidenciável, Jair Bolsonaro(PSL), e ir para o PP. Segundo a vereadora o partido de Bolsonaro ainda seria muito recente e esta juventude política poderia ser um limitador para ela neste ano de 2018.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1713903568664910/?t=1877

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba