Percepção positiva

OUÇA: Efraim Filho diz que agenda de Bolsonaro é semelhante à agenda do Democratas: 'Iremos transformar isso em benefício para a Paraíba'

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse nesta terça-feira (18) que a agenda do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) é semelhante à agenda do Democratas.

O deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM) disse nesta terça-feira (18), antes da cerimônia de diplomação dos eleitos no Teatro Pedra do Reino, que a agenda do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) é semelhante à agenda do Democratas.

‘A agenda de Bolsonaro é muito próximo da agenda que o DEM defende. Os três ministros do DEM, companheiros meus na bancada, serão pontes que teremos condição de construir com a Paraíba”, defendeu.

Ele admitiu que a indicação do senador Efraim Morais para a secretaria de Agropecuária da Paraíba foi feita de forma estratégica para angariar recursos do Governo Federal. “Construir a ponte com esse espaço, e transformar isso em benefício à Paraíba, na busca de recursos”, disse.

Três ministros do futuro governo de Jair Bolsonaro são ligados ao DEM: Henrique Mandeta, no Ministério da Saúde; Tereza Cristina, no Ministério da Agricultura, e Onyx Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba