VEJA VÍDEO: Dilma inflável participa de desfile de 7 de setembro em Brasília

O protagonismo do boneco inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos protestos contra Dilma Rousseff terá de ser dividido com a bocena gigante Pixuleka.

 

a1.jpeg

uploads-1441628307157-IMG_0533

O protagonismo do boneco inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos protestos contra Dilma Rousseff terá de ser dividido com a boneca gigante Pixuleka.

Nesta segunda (7), o Movimento Brasil, responsável pela criação do “Pixuleko”, estreou em manifestação programada para Brasília uma versão de plástico da presidente.

Com faixa presidencial, dentes proeminentes e roupa vermelha, a boneca ainda não tem um nome oficial, mas tem sido apelidada de “Pixuleka” por integrantes do movimento.

Finalizada na quinta-feira (3), na mesma fábrica no interior de São Paulo onde foi produzido o “Pixuleko”, a versão em plástico da presidente tem 12 metros de altura e 300 quilos, mesmas medidas do boneco inflável.

O valor para elaboração da boneca também foi de R$ 12 mil, quantia obtida, segundo o Movimento Brasil, por arrecadação entre integrantes do grupo.

“Já pagamos a metade e chegou o boleto para pegar o restante”, explicou Ricardo Honorato, do Movimento Brasil.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?t=12&v=xh8nY3Pdp3M