fakenews

VEJA VÍDEO: Damares diz que gays querem tirar Bíblia de circulação no Brasil

De acordo com o que diz a ministra em vídeo gravado em 2014, há uma estratégia definida e bem montada para que o livro fundador da fé cristã passe a ter sua venda proibida no Brasil.


A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, acredita que o movimento gay no Brasil tem um plano para banir do país e tirar de circulação a Bíblia Sagrada. De acordo com o que diz a ministra em vídeo gravado em 2014, há uma estratégia definida e bem montada para que o livro fundador da fé cristã passe a ter sua venda proibida no Brasil. “Eu não estou exagerando! O movimento gay é articulado e sabe influenciar”, garante a ministra.

Em síntese, segundo a ministra, o plano do movimento gay é aprovar um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados e que prevê a retirada de circulação de todo e qualquer livro que contenha ideias e termos homofóbicos. Acontece que, de acordo com a ministra, os gays já estão se articulando e dizendo por aí que duas das palavras mais ofensivas e homofóbicas em língua portuguesa são sodomitas e efeminados.

“Aonde estão essas palavras? Na Bíblia Sagrada!”, alerta a ministra. “Eles (os gays) com certeza vão tentar recolher a Bíblia no Brasil!”

“Feministas são feias! Nós somos lindas!”

Afeita a frases polêmicas, Damares ganhou as páginas de jornais na última segunda-feira 14 por ter dito, em outro vídeo, que mulheres feministas são feias e têm inveja das que não são, pois as que não são feministas são lindas. “Sabem por que elas (feministas) não gostam de homem? Porque são feias, e nós somos lindas”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba