Macroeconomia

VEJA VÍDEO: Com discurso voltado para o fortalecimento econômico Henrique Maroja afirma: 'Precisamos fazer o dinheiro circular nas comunidades locais'

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quarta-feira(01) o pré-candidato a deputado estadual, Henrique Maroja(PPS).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quarta-feira(01) o pré-candidato a deputado estadual, Henrique Maroja(PPS). O pré-candidato que representa uma das principais linhas políticas que surgiu na cidade de Santa Rita falou sobre os motivos que o levaram a aceitar o desafio de candidatar-se em um momento de tão grande descrença com a classe política como se vive atualmente.

O deputado afirmou que caso eleito focará seu trabalho para a região metropolitana de João Pessoa principalmente voltando-se para o município de Santa Rita onde iniciou sua carreira política, Bruno afirmou que caso eleito buscará aprovar leis que fortaleçam o empreendedorismo local nas cidades paraibanas permitindo o fortalecimento do micro e pequeno empresário que possam atender necessidades destes municípios e assim permitir que este dinheiro que sair do erário público circule dentro do município.

O pré-candidato também falou sobre a necessidade de se lutar pelo resgate do patrimônio histórico dos sítios que se encontram no estado citando alguns exemplos que existem na cidade de Santa Rita falando sobre a necessidade de se pensar um turismo histórico nas cidades da metrópole voltado para que se conheça a rota da colonização da Paraíba e assim se valorizando importantes pontos da construção do estado e que atualmente são pouco conhecidos pela população paraibana devido a falta de apoio público, ”estes patrimônios precisam ser resgatados”.

Henrique em seguida falou sobre as alianças que traçará durante esta campanha ele afirmou que para deputado federal apoiará o presidente estadual do seu partido Nonato Bandeira(PPS) mantendo a coerência dentro da legenda, já para o senado ele afirma que pretende apoiar o nome de Veneziano Vital do Rego(PSB), pois os ideais políticos dos dois é parecido e portanto vê o nome do campinense também como uma aliança natural. Para o governo do estado ele apoiará o nome de João Azevedo(PSB) afirmando que ele seria capaz de dar continuidade a atual gestão da qual fez parte como secretário. Para a presidência da República ele aposta nos nomes de Marina Silva(REDE) e Alvaro Dias(PV) por enxergar os dois como duas opções de centro que possuiriam boas possibilidades de serem bem aceitas pela população brasileira.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1858567564198509/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba