PC do B na Luta

VEJA VÍDEO: Carlos Augusto concorda com Lindbergh sobre desobediência civil após julgamento de Lula

O Portal Polêmica Paraíba entrevistou neste sábado o representante do Partido Comunista do Brasil cearense,Carlos Augusto Diógenes(Patinhas), que veio a Paraíba e compareceu a reunião do partido no estado.

O Portal Polêmica Paraíba entrevistou neste sábado o representante do Partido Comunista do Brasil cearense,Carlos Augusto Diógenes(Patinhas), que veio a Paraíba e compareceu a reunião do partido no estado. Durante a reunião o partido fez a mudança de gestão do seu diretório local e debateu-se temas rumo as eleições deste ano.

Durante a entrevista Patinhas contestou o impeachment sofrido pela ex-presidente, Dilma Rousseff(PT), e a gestão que vem sendo feita pelo seu sucessor, Michel Temer(PMDB). Ele defendeu a candidatura da ex-deputada federal Manuela D’Ávilla(PCdoB) a presidência da República como forma de elevar o debate sobre a situação que o país vem passando e conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores a candidata do seu partido.

Diógenes concordou com o senador, Lindbergh Farias(PT) que pregou a desobediência civil após a nova condenação do ex-presidente Lula pelos desembargadores do TRF-4. Segundo ele o julgamento do ex-presidente seria exclusivamente de cunho político e o ex-presidente segue sendo condenado sem que provas de sua culpabilidade sejam apresentadas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba