páreo duro

VEJA VÍDEO: ‘Candidato a governador titular só Maranhão, os outros são reservas’, diz Raniery

“Dos sete parlamentares que o MDB gerou na última eleição, só quem ficou no partido foi eu e nem abri diálogo com outros partidos, essa hipótese era zero"

“Candidato a governador titular só Maranhão, os outros dois são reservas”, foi o que afirmou o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), durante entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, no programa Master News desta quinta-feira (19).

Na ocasião, Raniery ressaltou a experiência de vida política do senador José Maranhão e disse que ele tem competência para a disputa ao governo do estado.

“Estou com José Maranhão sim, acredito na viabilidade de sua candidatura. Um amigo meu fez uma avaliação muito interessante: essa eleição parece uma copa do mundo, só tem time reserva, titular só Maranhão. Eu achei interessante essa comparação, e de fato, pela experiência que ele tem, pelo conhecimento e reconhecimento que a população paraibana tem de dar uma condição a ele de poder ter competitividade nesta eleição. Não estou subestimando os outros nomes, acho que cada partido tem que lançar seus melhores quadros”.

Indagado sobre ele ter permanecido no MDB, Raniery foi enfático e firme no apoio ao senador.

“Dos sete parlamentares que o MDB gerou na última eleição, só quem ficou no partido foi eu e nem abri diálogo com outros partidos, essa hipótese era zero. Para mim foi um momento muito angustiante quando esses colegas saíram, eu lamentei muito essas perdas e não pormenorizei, acho que foram perdas mesmo, temos que lamentar, mas não podemos ficar no muro das lamentações, temos que correr para reestruturar o partido. Eu não penso em sair do partido, tenho uma compreensão dos problemas que o MDB Nacional passa e o MDB da Paraíba passa. O MDB Nacional pior ainda porque são questões sobre a confiabilidade do partido e etc. Não vou sair do partido porque tenho boas referências”.

Assista na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba