União Necessária

VEJA VÍDEO: Camila Toscano define que união é essencial para que oposição vença em 2018

A deputada estadual Camila Toscano(PSDB), esteve presente na noite desta sexta-feira(26) no programa Master News, apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso.

A deputada estadual Camila Toscano(PSDB), esteve presente na noite desta sexta-feira(26) no programa Master News, apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso. A deputada comentou a atual situação política do estado, os rumos que o seu partido vem tomando para a eleição deste ano e a condenação do ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva(PT).

Ao comentar a disputa eleitoral que a Paraíba viverá neste ano de 2018 Camila defendeu de forma enfática a união das oposições que vem sendo pregada desde as eleições de 2016 e afirma que esta união entre a oposição é necessária se este grupo desejar vencer o grupo do governador Ricardo Coutinho(PSB).

A deputada também comentou sobre o maior evento realizado na cidade de Guarabira, a Festa da Luz. A deputada comentou as modificações na realização da festa que foram necessários para comportar o tamanho que o evento vinha tomando dentro do município.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba