Disputas

VEJA VÍDEO: As disputas extra-oficiais que estão movimentando a eleição na PB em 2018 - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(01) as disputas que estariam ocorrendo nas eleições do estado da Paraíba e que teriam tanta força quanto a própria disputa pelo governo estadual.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(01) as disputas que estariam ocorrendo nas eleições do estado da Paraíba e que teriam tanta força quanto a própria disputa pelo governo estadual. A primeira disputa seria travada entre os candidatos José Maranhão(MDB) e Lucélio Cartaxo(PV) que estariam lutando para conquistarem a segunda vaga no segundo turno  na disputa pelo executivo estadual e assim enfrentarem João Azevedo(PSB), que está praticamente garantido, no segundo turno.

A outra grande disputa travada seria entre os dois candidatos ao senado, Cássio Cunha Lima(PSDB) e Veneziano Vital do Rego(PSB) que lutariam entre si para conseguir ser o candidato mais votado para o Senado Federal e também para mostrar-se mais forte que o adversário na cidade de Campina Grande em que ambos deverão lançar um nome para disputar a prefeitura na eleição de 2020. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=c6UTKcyNCZk&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba