Honrado

VEJA VÍDEO: Anísio Maia afirma que a 'onda vermelha' chegará até a Paraíba e que o Brasileiro quer o PT de volta ao poder

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou durante o programa Master news desta terça-feira(31) o deputado estadual, Anísio Maia(PT).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou durante o programa Master news desta terça-feira(31) o deputado estadual, Anísio Maia(PT). O candidato falou sobre a possibilidade do seu nome ser lançado como candidato a deputado federal em busca de ocupar a vaga que será deixada em aberto na casa legislativa pela candidatura de Luiz Couto ao Senado Federal na chapa de João Azevedo.

O deputado iniciou falando sobre a possibilidade de participar da disputa para a Câmara dos Deputados que surgiu após o deputado Luiz Couto(PT) ter aberto uma vaga para esta disputa ao decidir candidatar-se ao senado na chapa de João Azevedo(PSB), segundo Anísio ele se sente muito honrado de ser lembrado para dar continuidade ao serviço que vinha sendo prestado por Luiz Couto em Brasília e que acredita que haverá uma boa transferência dos votos de Couto para aquele que o PT indicar para ser o próximo candidato federal do partido no estado inclusive devido ao momento político que o país vem vivendo atualmente lembrando o movimento que estaria recebendo o nome de ”onda vermelha” na política nacional.

Segundo Anísio Couto teria três herdeiros políticos na política local que poderão ser indicados para substituí-lo sendo ele mesmo, o também deputado estadual Anísio Maia(PT) e o vereador da capital Marcos Henriques(PT) que estariam neste momento analisando junto as suas bases eleitorais quais são suas possibilidades para esta disputa e a partir da resposta do povo decidirem entre si e com as outras lideranças petistas locais qual dos três é o mais indicado para disputar a vaga na Câmara dos Deputados. Segundo Anísio o PT não avalia a possibilidade de lançar dois candidatos para federal, pois para ele o partido não enxergaria a possibilidade de se dividir o eleitorado dentre dois nomes e também para manter a legenda unida na legenda em torno de um nome.

Anísio em seguida foi questionado acerca da força do nome de Luiz Couto como candidato ao senado e se a ”onda vermelha” que cresce por todo Brasil deverá chegar até a Paraíba e lhe dar as possibilidades necessárias de ser eleito nesta nova empreitada de sua vida política. Segundo Anísio ele enxerga grandes possibilidades de que Couto seja eleito e relembrou que ele mesmo foi um grande propagador do nome do companheiro de partido como um grande senador para a Paraíba, mas que evitou propagar demais a ideia, pois havia a necessidade de não se dissociar seu nome da disputa de deputado federal.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1856746621047270/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba