Governista

VEJA VÍDEO: Américo Cabral garante que é governista e estará ao lado de João Azevedo em 2018

Nesta quarta-feira(22) o jornalista Gutemberg Cardoso recebeu no programa Master News o mais novo deputado da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado Américo Cabral(Avante).

Nesta quarta-feira(22) o jornalista Gutemberg Cardoso recebeu no programa Master News o mais novo deputado da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado Américo Cabral(Avante). No programa Américo falou um pouco sobre suas origens e sua vida antes da política e quais seus planos após assumir pela primeira vez a atividade parlamentar.

Américo relatou que sua vontade de se tornar médico veio devido a admiração pelo seu conterrâneo o Dr. Napoleão Laureano. Segundo o deputado foi ouvindo as histórias que lhe eram contadas pelo seu pai sobre os feitos do médico pelo povo paraibano que ele se sentiu impelido a exercer a mesma profissão e assim poder ajudar o povo paraibano.

Questionado se pretende se candidatar e disputar novamente uma cadeira na assembléia nas eleições do ano que vem, o deputado confirmou que a partir da experiência vivida desde que assumiu uma cadeira na casa sentiu que chegou o momento de fazer mais pelo povo paraibano através política. Dentre seus projetos recentes para o estado o deputado relatou possuir um projeto para a criação de uma reserva florestal no município de Natuba, para que seja preservada a diversidade biológica da região.

O deputado seguiu apresentando seus planos para as eleições do próximo ano e confirmou que é governista e que estará ao lado do projeto do governador Ricardo Coutinho(PSB) em 2018. Por outro lado Américo não apontou nenhum nome dentre os que irão disputar uma cadeira em Brasília e com quem pretenda fazer uma dobradinha na próxima candidatura. Segundo o deputado ainda é cedo, mas que no próximo irá definirá o melhor nome possível para essa parceria.

O deputado defendeu a candidatura de João Azevedo ao governo do estado e defendeu que caso venha a assumir o executivo estadual Azevedo será uma continuidade ao projeto hoje executado por Ricardo ainda mais pela importância que o secretário possui dentro da atual gestão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Anderson Costa