Análise

VEJA VÍDEO: A única dúvida que resta na política paraibana - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou os novos rumos que começam a ser apresentados pelas lideranças políticas

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(09) os novos rumos que começam a ser apresentados pelas lideranças políticas paraibanas e as leituras que já se pode fazer acerca do direcionamento que cada uma destas lideranças tomará no momento de se unirem a uma das três principais chapas que lançarão candidatos ao governo da Paraíba.

Segundo Gutemberg neste momento em que a neblina em torno da política estadual começa a dissipar-se é possível ver que alguns dos blocos políticos do estado vem tomando a decisão de optar por um isolamento estratégico. Para ele a oposição do PSDB, PSD e PV já teria uma chapa praticamente fechada, enquanto a chapa do senador José Maranhão(MDB) já estaria bastante adiantada com a cadeira de vice e as duas vagas de senador praticamente ocupadas.

Para Gutemberg a única dúvida que restaria atualmente na política paraibana seria a duvida em torno de qual será a decisão que o PP paraibano tomará. Em seu comentário Gutemberg acredita que o partido rumará para junto da chapa governista onde poderá ocupar a segunda vaga de senador da chapa ou nomear o vice de João Azevedo(PSB). Assista ao comentário completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=pfSYQ1zdl7A

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba