Espaço

VEJA VÍDEO: A reação no PSD ao anúncio de Raimundo Lira - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quarta-feira(20) a repercussão gerada pelos principais anúncios feitos durante os primeiros dias desta semana.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quarta-feira(20) a repercussão gerada pelos principais anúncios feitos durante os primeiros dias desta semana. Com o anúncio da desistência de Raimundo Lira(PSD) de disputar a reeleição para o Senado Federal, sua antiga legenda o PSD estaria buscando manter seu espaço na chapa majoritária que estava reservado para Lira e assim lançar um outro nome para o senado.

Com o anúncio da desistência de Lira, partidos menores estariam disputando para si o espaço que era de Lira e dentre as duas principais legendas que estariam disputando este espaço seriam o PSC que defende a candidatura de Manoel Júnior e o PP que luta para emplacar o nome de Daniella Ribeiro. Eva Gouveia estaria se mobilizando para tentar impedir que o partido perca esse espaço deixado vago por Lira e também atendendo a um anseio da liderança nacional do partido. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VcbWYJzPlIA

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba