Esperando

VEJA VÍDEO: A expectativa pelo anúncio de com quem fica o PT - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quarta-feira(11) a expectativa em torno da possibilidade de que o Partido dos Trabalhadores da Paraíba defina amanhã qual posição tomará nas eleições estaduais deste ano.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quarta-feira(11) a expectativa em torno da possibilidade de que o Partido dos Trabalhadores da Paraíba defina amanhã qual posição tomará nas eleições estaduais deste ano. Durante o comentário Gutemberg relembrou toda a trajetória do partido durante a pré-campanha no estado.

O partido possui uma relação histórica com o atual governador do estado, Ricardo Coutinho(PSB), mas ainda não declarou apoio ao seu pré-candidato, João Azevedo(PSB), pois exigia que na chapa governista se fosse expurgada a presença de todos os políticos golpistas, como os membros do PT passaram a definir todos parlamentares que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff(PT).

Após esta posição inicial mais dura o partido que chegou a ser cotado para lançar um dos senadores na chapa governista foi abrindo mão das principais exigências culminando no presidente da executiva estadual da legenda afirmar que bastaria que o PSB local anunciasse apoio a pré-candidatura do ex-presidente Lula a presidência da República para que o partido apoiasse a chapa de Azevedo.

Com o anúncio do apoio feito pelo governador Ricardo Coutinho na última terça-feira(10) e a vinda da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, a Paraíba na próxima quinta-feira(12) a expectativa em torno de um possível anúncio de que a aliança seja selada é grande. Assista ao comentário completo de Gutemberg no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ysicFd6vwhs&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba