Disputa

VEJA VÍDEO: Na atual disputa só temos família, irmão, mulher, filho e zero propostas - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News a disputa entre forças políticas paraibanas que vem surgindo após o anuncio da chapa familiar das oposições.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News a disputa entre forças políticas paraibanas que vem surgindo após o anuncio da chapa familiar das oposições. Gutemberg também ressaltou quais grupos estariam obtendo vantagem com a confusão gerada pela nomeação da chapa e as medidas que as lideranças da oposição estariam tentando tomar para não haver uma debandada dos partidos menores.

Segundo Gutemberg para evitar perder correlegionários para a chapa do senador José Maranhão(MDB) e para a chapa do candidato governista, João Azevedo(PSB), já haveriam nomes contrários a indicação de Micheline Rodrigues como vice para representar o marido que é prefeito de Campina Grande. A oposição já vislumbraria abrir a vaga para um nome indicado pelo PP e assim estancar a perda de aliados. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ajgR0Ovcn2w

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba