DEFINIÇÃO

VEJA VÍDEO: A dificuldade da oposição de acomodar tantos nomes em uma chapa - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(12) a dificuldade que a oposição terá para definir um nome para concorrer ao governo do estado.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(12) a dificuldade que a oposição terá para definir um nome para concorrer ao governo do estado, pois além dos protagonistas dos grandes partidos que se desdobram para conseguir compor a chapa de modo que todos sejam agradados ainda teriam que abrir espaços para nomes de partidos menores que buscam um maior protagonismo dentro da oposição.

Segundo Gutemberg coube ao senador tucano, Cássio Cunha Lima(PSDB), cumprir o papel de ponte que unirá todos os grupos que formam a oposição e de alguma maneira juntar todos os nomes que tem a sua disposição para lançar um grupo coeso às ruas. Cássio ainda sonharia em trazer o senador José Maranhão(MDB) para junto do seu grupo, mas que independente de Maranhão a oposição deverá marchar com chapa própria em 2018. Assista ao vídeo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8Bg5o2YoSUU

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba