Definidor

VEJA VÍDEO: A decisão do PP deve balizar as escolhas dos partidos que ainda restam em aberto - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta terça-feira(10) a expectativa em torno da decisão de alguns partidos que ainda não fecharam suas posições nas eleições deste ano.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta terça-feira(10) a expectativa em torno da decisão de alguns partidos que ainda não fecharam suas posições nas eleições deste ano. Segundo ele haveriam muitas possibilidades e um dos partidos que definiria muitas delas seria o PP da família Ribeiro que está aberto para ocupar uma das cadeiras de senador nas três principais chapas que se poem para disputar o governo estadual.

Para Gutemberg a decisão de Daniella Ribeiro(PP) definirá o caminho que será escolhido pelo PSC da família Gadelha e que tenta emplacar o vice-prefeito da capital, Manoel Júnior, como senador, pois caso ela escolha seguir com a chapa governista o PSC deverá unir-se a Lucélio Cartaxo(PV), mas caso o PP demore demais o PSC deverá optar por unir-se rapidamente com a candidatura de José Maranhão(MDB) encontrando uma situação mais favorável aos seus parlamentares. Para ele é necessário esperar pois a decisão do PP pode balizar todas as outras candidaturas, assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=B29dM3rpALI

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba