Carlos Lupi

VEJA OS VÍDEOS: presidente nacional do PDT quer Lígia Feliciano candidata ao governo com apoio de Ricardo Coutinho

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse na manhã desta segunda-feira, 18, que a vice-governadora Lígia Feliciano poderá ser a candidata a governadora com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB).

“Aqui na Paraíba, o meu apelo é que a Lígia seja a candidata a governadora, o governador Ricardo concordando inteiramente com nosso pré-candidato Ciro, é um sucesso como governador, mas não pode ser candidato a reeleição, se ela foi candidata a vice é porque ela merece confiança dele, se ela merece a confiança dele; se ela se comporta com ética e lealdade, por que não pode ser a candidata dele?”, questionou.

O pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), disse na manhã desta segunda-feira, 18, que tem muito respeito aos representantes locais do partido, ele destacou o bom momento da gestão estadual.

“A Paraíba está muito bem servida, o governador Ricardo Coutinho é uma pérola, eu tenho por ele um grande respeito como brasileiro, como nordestino, ele faz um bom trabalho, vejam o Rio Grande do Norte virado de ponta cabeça”, destacou.

Ele afirmou ainda que o trabalho e o modelo de governo da Paraíba “tem que ser protegido” e seguiu dizendo que existe lealdade, cuidado e competência na gestão que é feita por Ricardo Coutinho ao lado da vice Lígia Feliciano.

A vice-governadora Lígia Feliciano falou sobre o compromisso com o futuro do país e a manutenção dos direitos dos trabalhadores, “sei que todos temos, em comum, a preocupação com nosso país”, afirmou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba