WILSON FILHO SE AUSENTOU

VEJA VÍDEO COMPLETO: Veja como votou cada um dos deputados paraibanos na votação da denúncia contra Temer

A bancada paraibana no congresso encerrou nesse instante com voto do deputado federal Wellington Roberto sua participação na votação da denúncia contra o presidente, Michel Temer(PMDB).

A bancada paraibana no congresso encerrou nesse instante com voto do deputado federal Wellington Roberto(PR) sua participação na votação da denúncia contra o presidente, Michel Temer(PMDB). Encerrando com um total de seis votos favoráveis e cinco votos contra o presidente. Dentre os destaques da votação dos deputados paraibanos se ressaltou a ausência do deputado Wilson Filho(PTB), enquanto outros votos eram conhecidos desde o inicio da votação como os de Efraim Filho(Dem) e Aguinaldo Ribeiro(PP).

O deputado Aguinaldo Ribeiro votou novamente sim como já havia feito como líder de bancada, em seguida André Amaral(PMDB) votou também sim em apoio ao presidente que é do mesmo partido que o deputado. Benjamim Maranhão(SD) foi o terceiro paraibano a votar e também votou sim, Damião Feliciano(PDT) foi o primeiro paraibano a votar de forma contrária a Temer, mas alegou votar assim, pois mandava o seu partido. Em seguida, Efraim Moraes assim como Aguinaldo Ribeiro repetiu o voto anterior e votou sim, Hugo Motta(PMDB) também votou sim, de forma bastante rápida. O petista Luiz Couto(PT) votou não, em seguida o deputado tucano Pedro Cunha Lima(PSDB) o acompanhou e também votou não. Rômulo Gouveia(PSD) não seguiu seus antecessores e votou sim. Veneziano Vital do Rego(PMDB) e Wellington Roberto seguiram votando não. Após o voto de Wellington o deputado Wilson Filho foi chamado, mas se encontrava ausente da sessão.

Após a constatação da ausência de Wilson Filho a balança da votação da bancada paraibana ficou favorável ao presidente Michel Temer.