Preferência

VARIÁVEIS DO IBOPE: Cássio e Veneziano lideram entre mulheres na disputa pelo Senado

A pesquisa foi realizada de 16 a 18 de setembro e tem 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 812 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais.

A pesquisa Ibope encomendada pelas TV’s Cabo Branco e Paraíba e divulgada na quarta-feira (19), também mostra a intenção de votos entre os públicos feminino e masculino na disputa pelo Senado. Os números mostram que os candidatos Cássio Cunha Lima e Veneziano Vital do Rego estão na preferência tanto entre os dois grupos.

Candidato à reeleição, Cássio tem 12% das intenções de voto entre as mulheres e 18% entre os homens. O candidato Veneziano Vital do Rego aparece em seguida, com 11% entre as mulheres e 15% entre os homens.

O padre Luiz Couto aparece com 9% entre as mulheres e 14% no público masculino. A única candidata mulher ao Senado, Daniella Ribeiro, tem 9% entre os homens e 6% entre o público feminino.

Roberto Paulino tem 8% entre os homens e 2% entre o público de mulheres. Nivaldo Mangueira obteve 1% entre as mulheres e não pontou no público feminino. Professor Nelson Júnior não pontuou em nenhum dos dois segmentos.

A pesquisa foi realizada de 16 a 18 de setembro e tem 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 812 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais. O levantamento foi registrado no TRE PB-08654/2018 e no TSE: BR-07454/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba