Bancada da Bala

'Vamos mudar o sistema, nem que seja na bala', afirma Eduardo Bolsonaro

Num sinal preocupante do que pode vir por aí na campanha eleitoral, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro, respondeu com truculência ao videoclipe que abriu a propaganda do tucano Geraldo Alckmin na TV, nesta sexta-feira, 31.

Num sinal preocupante do que pode vir por aí na campanha eleitoral, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro, respondeu com truculência ao videoclipe que abriu a propaganda do tucano Geraldo Alckmin na TV, nesta sexta-feira, 31. No vídeo, uma bala perfura vários objetos e estanca perto da cabeça de uma criança, com os dizeres “não é na bala que se resolve”, numa referência à proposta de JB de liberar o porte e o uso de armas no País.

“Sr. Geraldo Alckmin, vulgo ‘merenda’, essa é a mensagem que o Brasil precisa. Necessitamos de homens e mulheres para botar ordem nesta baderna que pessoas como o senhor insistem em perpetuar”, disse Eduardo, num tuíte acompanhado de um vídeo que ironizava o filme de Alckmin. A publicação foi apagada logo depois, mas internautas já haviam salvado o comentário e o vídeo. “Vamos mudar o sistema corrupto, nem que seja na bala”, acrescentava Eduardo, sugerindo que seu pai, se ganhar a eleição, poderá recorrer a soluções de força, colocando em xeque a democracia, para implementar suas propostas.

Fonte: Estadão
Créditos: BR18