Lula em monteiro

Tv Master e portal Polêmica Paraíba cobrem visita de Lula à Paraíba

E para você não perder nada deste evento, a equipe do Polêmica Paraíba em parceria com a Tv Master, irá trazer todos os detalhes com entrevistas com o povo, com as caravanas, cobertura em tempo real com o jornalista Gutemberg Cardoso e Padre Albeni e o comentarista político Rui Galdino

 

Cerca de 50 mil pessoas devem recepcionar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (19) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano. Lula virá acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-ministro Ciro Gomes, do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e de diversas autoridades políticas do Nordeste, a exemplo do Governador do Ceará, Camilo Santana, e o Senador pernambucano, Humberto Costa.

E para você não perder nada deste evento, a equipe do Polêmica Paraíba em parceria com a Tv Master, irá trazer todos os detalhes com entrevistas com o povo, com as caravanas, cobertura em tempo real. O jornalista Gutemberg Cardoso, Padre Albeni e o comentarista político Rui Galdino já se encontram na cidade de Monteiro.

AGENDA DE LULA NA PARAÍBA:

“Inauguração Popular da Transposição:
A celebração das Águas”

Toda a agenda sofrerá um atraso de duas horas

11h – Chegada de Lula e Dilma em Campina Grande

13h – Na entrada da cidade (em Monteiro), nas proximidades da ponte, Lula e Dilma plantarão árvores

15h – Início da carreata para o centro da cidade de Monteiro

16h – Previsão para o início do Ato

 

Fonte: polemica