úLTIMO CONFRONTO

TV Cabo Branco realiza último debate com os principais candidatos a prefeitura de JP

dE BATE CABO BRANCO

Os principais candidatos à prefeitura de João Pessoa terão uma última oportunidade para se mostrarem como a melhor opção que governará, nos próximos quatro anos. Nesta quinta-feira (29), a TV Cabo Branco realiza o último debate do primeiro turno das Eleições 2016. A transmissão começa às 22h30, logo após a novela Velho Chico.

Seguindo a Lei 9.504/97, recentemente alterada pela Lei 13.165/2015, só foram convidados os filiados a partido político ou coligação com representação superior a nove parlamentares na Câmara dos Deputados.

Conforme o que foi previamente apresentado para os representantes dos candidatos, o debate contará com quatro blocos, sendo dois com temas determinados e dois para temas livres. O último bloco também será reservado para as considerações finais.

O confronto será mediado por Fábio William, da Globo Brasília. Nos estúdios da TV Cabo Branco, ele terá a responsabilidade de conduzir o embate de ideias entre Luciano Cartaxo (PSD), Professor Charliton (PT) e Cida Ramos (PSB).

Além da exibição nas TVs Cabo Branco e Paraíba, o confronto será transmitido em tempo real pelo portal G1Paraíba e pela rádio CBN João Pessoa. Nas mídias sociais, os usuários da internet poderão interagir usando a #debateTVCaboBranco ou #debateTVParaíba. Caso haja segundo turno, um novo embate está marcado para o dia 28 de outubro.
Créditos: Polêmica Paraíba com G1