vai mexer com todo estado

TSUNAMI DE LAMA VAI ATINGIR MUITA GENTE: Leto Viana faz delação premiada e vai expôr vereadores, deputados e empresários - ENTENDA

Infelizmente a população vai ter acesso em breve a mais informações sobre a gatunagem que colocou a cidade em destaque nacional. 

Muitas horas de delação gravadas em vídeo, mais de 100 páginas de um verdadeiro mar de lama que vai sacudir a cidade de Cabedelo e o estado todo. Infelizmente a população vai ter acesso em breve a mais informações sobre a gatunagem que deve colocar a cidade em destaque nacional novamente.

O ex-prefeito Leto Viana (PRB) acertou sua delação premiada sobre a Operação Xeque-Mate e falou muito e apresentou muitos documentos como provas. Leto está preso desde abril e concordou em abrir a caixa preta da corrupção na cidade portuária.

Não é só o cidadão que deve ter receio, vários envolvidos nos ilícitos estão temendo ter seus nomes expostos. A delação contém nomes e dados detalhados da participação de políticos locais, parlamentares municipais e estaduais que participaram dos crimes, além de empresários da construção civil e poderá atingir pessoas da atual administração municipal de Cabedelo.

O material está sob os cuidados da Polícia Federal, que é responsável pela investigação e por firmar acordo de delação premiada. Vale lembrar que a PF pode firmar acordos, independente do Ministério Público, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal em votação realizada em junho deste ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba