Afirmativa

Trocólli Junior define João Azevedo como o melhor candidato para a Paraíba

Durante a entrevista concedida ao jornalista e apresentador do programa Gutemberg Cardoso o deputado falou sobre suas expectativas para as eleições parlamentares deste ano de 2018 e quais as leituras que vem fazendo do cenário político na Paraíba.

O deputado estadual Trocólli Júnior(PROS) esteve presente no programa Master News desta quinta-feira(15). Durante a entrevista concedida ao jornalista e apresentador do programa Gutemberg Cardoso o deputado falou sobre suas expectativas para as eleições parlamentares deste ano de 2018 e quais as leituras que vem fazendo do cenário político na Paraíba.

O deputado definiu o pré-candidato governista João Azevedo(PB) como o melhor candidato para a Paraíba dentre os nomes que estão postos na disputa pelo governo do estado e o mais forte dentre eles. Trocólli deixou claro que pretende seguir ao lado de João nas durante a campanha. Ele também falou sobre os deputados federais com quem pretende se unir durante o período eleitoral e deixa claro o apoio ao projeto de governo de Ricardo Coutinho.

O deputado também falou sobre seus projetos para o combate ao uso de drogas que possui altos números no estado da Paraíba. O deputado define esse combate contra a dependência química como um fundamental e um papel do qual o estado não pode se omitir.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba