AVANÇOS POSITIVOS

Trócolli comemora convênio para a construção de 27 escolas na Paraíba

O parlamentar, que tem levantado a bandeira da educação há mais de 25 anos, pretende acompanhar cada detalhe da construção dessas escolas

O deputado Trócolli Junior (Pros) comemorou a assinatura de convênios que destinam recursos para a construção de 27 escolas municipais para a construção de 27 escolas municipais que representam aproximadamente R$ 29 milhões de investimento. Tudo fruto de uma parceria do Governo do Estado que vai transferir a verba para as respectivas prefeituras e, dessa forma, estará fortalecendo o desenvolvimento da educação na Paraíba.

“Eu tenho muito orgulho de ver meu Estado avançando na educação. Nesta quarta pela manhã fui à Solenidade de Assinatura de convênio com municípios para Construção de novas Escolas, com o Governador Ricardo Coutinho. Porque um Estado só pode dizer que está avançando quando ele investe na educação!”, ressaltou Trócolli.

O parlamentar, que tem levantado a bandeira da educação há mais de 25 anos, pretende acompanhar cada detalhe da construção dessas escolas. “É importante que os prefeitos entendam a oportunidade que o Governo do Estado está dando para os municípios que eles administram. Conheço o compromisso de cada um, por isso me comprometo a estar acompanhando tudo de perto”, afirmou.

As cidades beneficiadas são: Alhandra, Barra de Santa Rosa, Boqueirão, Caaporã, Cachoeira dos Índios, Capim, Catingueira, Conde, Cuitegi, Esperança, Gurjão, Juripiranga, Juru, Livramento, Mãe D’Água, Pedras de Fogo, Poço José de Moura, Princesa Isabel, Remígio, Rio Tinto, São José de Espinharas, São José dos Cordeiros, Solânea, Teixeira e Umbuzeiro. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, prefeitos das cidades contempladas, deputados estaduais e auxiliares do Governo estiveram presentes na solenidade.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria