TRAIÇÕES: Caio Roberto e Galego Sousa são especulados como traidores de Adriano Galdino

Passada a eleição de Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, os aliados começaram a estranhar o placar. Ontem, fora assinada uma lista garantindo 21 sufrágios ao candidato do PSB. Em uma reunião mantida à noite, o mesmo número prometera se manifestar em prol do socialista na Assembleia. Mas, ao invés de 21, apenas 19 votaram em Galdino.

download (64)

(Parlamentopb) – Passada a eleição de Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, os aliados começaram a estranhar o placar. Ontem, fora assinada uma lista garantindo 21 sufrágios ao candidato do PSB. Em uma reunião mantida à noite, o mesmo número prometera se manifestar em prol do socialista na Assembleia. Mas, ao invés de 21, apenas 19 votaram em Galdino.

O ParlamentoPB presenciou a conversa de dois governistas que apontaram Caio Roberto e Galego Souza como eventuais dissidentes.

“A gente percebeu pelo semblante deles”, disse um parlamentar que preferiu não se identificar.

(Maispb) – O suplente de deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), avaliou como “jogo sujo” o fato de dois deputados que integravam a lista de 21 parlamentares, que apoiavam o parlamentar Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), votarem em Ricardo Marcelo (PEN).

“A traição caminha junto com a política, o que é lamentável”, disse Hervázio.

No entanto, Hervázio revelou  que já sabe quem foram os parlamentares que cometeram a ‘traição’ no grupo.

“Não é preciso ser advinho. Basta verificar os semblantes dos traidores”, disse Hervázio acrescentando que por questões éticas não iria revelar os nomes dos “traidores”.

“Nós temos a certeza de quem são esses dois judas que nos enganaram até ontem à noite em contato conosco”, garantiu.