reunião tucana

"Tô fora" e "Não sei": Cícero Lucena se esquiva sobre possíveis candidaturas dele e do PSDB; Veja vídeo

O encontro que reuniu toda a cúpula do PSDB na manhã desta sexta-feira (02), em João Pessoa, serviu para que os líderes do partido discutissem a respeito da decisão do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de desistir da candidatura ao Governo e para traçar os novos rumos que o tucanado vai seguir daqui pra frente.

A reunião contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima e do seu filho Pedro Cunha Lima, do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, do prefeito de Guarabira e sua filha e deputada, Zenóbio e Camila Toscano, além dos deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima.

Mas a presença que realmente chamou atenção foi a do ex-senador Cícero Lucena, que, bem humorado, comentou as decisões de Luciano Cartaxo e garantiu que tanto Cássio, quanto outros nomes do PSDB têm plenas condições de vencer a disputa para o Governo do Estado.

Cícero também garantiu estar fora da disputa e da política e afirmou que compareceu à reunião apenas para ouvir e não para opinar.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, não compareceu devido a uma forte gripe que o deixou de cama desde a última quarta-feira.

Confira a entrevista de Cícero:

 

Fonte: Redação
Créditos: Polêmica Paraíba