Entrevista

Tibério Limeira defende a ida de vereadores de oposição às plenárias do Orçamento Participativo da PMJP

O vereador Tiberio Limeira (PSB), de João Pessoa, disse na noite desta segunda-feira, 24, que frequentou as plenárias do Orçamento Participativo, da Prefeitura de João Pessoa, mesmo sendo vereador de oposição, pensando em contribuir para o desenvolvimento da cidade e incentivar a participação popular no município.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele afirmou que “uma das prerrogativas mais nobres de um vereador é fiscalizar o trabalho que é feito pelos vereadores e eu fui, não para encontrar o prefeito ou os secretários, mas para encontrar a população, temos que trabalhar com a mudança de paradigma na política”, disse.

Ele disse que vai apresentar a sua avaliação sobre as plenárias para a imprensa e a população, “acho que qualquer espaço para participação popular, deve ser ocupado e bem aproveitado”, opinou.

Ele destacou que a participação de vereadores de oposição e situação devem participar das atividades que fazem bem à sociedade, para fiscalizar as demandas e garantir que o dinheiro será bem aplicado.

Tibério enalteceu o trabalho que é feito pelo governo estadual e que é copiado em várias cidades, a exemplo da capital, é a ferramenta para ouvir as pessoas e usar as sugestões para realizar obras que sirvam para a população.

Questionado sobre as eleições do próximo ano, ele negou interesse em ser candidato a deputado estadual e disse que a decisão de deixar o governo para se candidatar ao Senado em 2018 é pessoal, mas destacou a torcida para que ele dispute uma das vagas. Entre os nomes para disputar o governo do estado, ele citou o secretário João Azevedo, como pessoa muito qualificada, a deputada Estela Bezerra e a vice-governadora Lígia Feliciano.
Créditos: Polêmica Paraíba