polêmico

'Temer não chega à ceia de natal', diz deputado paraibano

"Ele cairá e defendo e continuarei a defender a realização de eleições direitas para a escolha do novo presidente da república"

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) acredita que diante das novas denúncias que virão do Procurador Geral da República, Temer não chega à ceia de natal. Cairá antes. “Ele cairá e defendo e continuarei a defender a realização de eleições direitas para a escolha do novo presidente da república. Sem essa de Rodrigo Maia para presidente”, disse o parlamentar.

O petista afirma que atualmente a palavra de ordem continua sendo Fora Temer. A manhã será Fora Maia. Só eleições diretas resolvem a grave crise política que assola o país. “Essas reformas, medidas provisórias e a retórica do golpista não resolvem nada”, afirmou.

O parlamentar disse que o arquivamento do processo contra Temer pela Câmara, foi uma traição à vontade do povo. “A pesquisa nacional realizada pelo IBOPE, prova isso. Aponta que 81% da população brasileira opinaram favoravelmente a autorização para que o STF processasse e julgasse Temer por crimes de corrupção passivo por suas relações espúrias com os irmãos Joesley. Mas, a consciência da maioria dos deputados, comprada com dinheiro do próprio povo livrou o golpista neste primeiro momento”, disse.

O deputado relata que desempenho do Palácio do Planalto para cooptar votos de deputados, sem dúvida, é uma demonstração de que Temer conhece os meandros dos bastidores do parlamento brasileiro. “A vitória do último dia 02 de agosto foi conquistada a base da velha forma de fazer política. Com troca de favores, patrocinando aumento do rombo fiscal, distribuição desvairada de cargos públicos, entre outros.

Fonte: Assessoria