na casa de Rodrigo Maia

Temer está reunidos com aliados e tem dois deputados da Paraíba presentes

O presidente da República, Michel Temer, participou na noite desta segunda-feira de uma reunião realizada na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com de líderes da base aliada na Casa. Temer passou cerca de 30 minutos no local. Maia reuniu os líderes da base para um jantar. O presidente, porém , não chegou nem a comer.


BRASÍLIA — O presidente da República, Michel Temer, participou na noite desta segunda-feira de uma reunião realizada na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com de líderes da base aliada na Casa. Temer passou cerca de 30 minutos no local. Maia reuniu os líderes da base para um jantar. O presidente, porém , não chegou nem a comer.

A estratégia do governo é mobilizar os aliados para mostrar que a crise política deflagrada pela delação da JBS não enfraquece sua base de apoio no Congresso. A ideia é manter uma ativa pauta de votação na Câmara e no Senado, mas a oposição deseja paralisar os trabalhos. O líder do governo Aguinaldo Ribeiro e o líder do DEM Efraim Filho estiveram presentes.

Participaram da reunião na casa de Rodrigo Maia alguns líderes que não estiveram no encontro de domingo promovido por Temer, como Ricardo Tripoli (PSDB-SP) e Tereza Cristina (PSB-MT).

 

Fonte: oglobo