O MDB é feito de gigantes

Temer diz que candidatos sem projeto são "coitados" e "pigmeus políticos"

O presidente Michel Temer elogiou nesta quinta-feira o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, confirmado candidato do MDB à Presidência em convenção nacional do partido

O presidente Michel Temer elogiou nesta quinta-feira o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, confirmado candidato do MDB à Presidência em convenção nacional do partido, e disse que outros concorrentes ao Palácio do Planalto não têm projeto e são “pigmeus políticos”.

Temer disse que Meirelles levará adiante as “grandes reformas nacionais” implementadas por seu governo, acrescentando que candidatos sem projeto são “pobres coitados” que partem para o ataque”.

“Nossos adversários são uns pobres coitados. Como não têm projeto, vão para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes”, disse.

“Se em dois anos conseguimos fazer tudo isso, imaginem o que o Meirelles poderá fazer em quatro anos, que dirá em oito anos”, afirmou o presidente em discurso durante a convenção do partido, na qual o nome de Meirelles foi aprovado por 85% dos convencionais.

 

Fonte: Uol
Créditos: Uol