solenidade

'TEM GENTE QUERENDO SUSTENTAR A VELHA POLÍTICA PORQUE DEPENDE DELA': dispara Ricardo Coutinho em entrega de créditos do Empreender Paraíba

O governador Ricardo Coutinho entregou mais de R$ 6 milhões em crédito do Empreender Paraíba, na manhã desta sexta-feira, 15, com a retomada das ações do programa, após período de suspensão pelo Tribunal de Contas do Estado. Só hoje, cerca de mil pessoas, de todo o estado, receberam o dinheiro para investir no próprio negócio.

Durante a solenidade, o governador Ricardo Coutinho criticou os opositores dizendo que “eles tentam criminalizar e partidarizar o programa”. O gestor seguiu destacando o alcance da política pública e a forma de seleção para a concessão de crédito, “ninguém precisou falar com o governador para ter acesso, alguns me viram agora, eu chegando, é dessa forma que você quebra a velha política e tem gente que tenta sustentar a velha política porque depende dela, se alimenta da velha política”, pontuou.

Para o próximo ano, o governador afirmou que haverá uma série de inaugurações e convida os paraibanos a refletir sobre as ações políticas dos últimos anos. “2018 será um ano em que cada um de nós terá a oportunidade de olhar para traz e perceber a caminhada que foi feita”, destacou.