Batendo em Cima!

Taxistas acusam motoristas de Uber de fazer ponto e Batinga diz que Semob fiscalizará

O responsável pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga, se reuniu na manhã desta quinta-feira(02) com um grupo formado por taxistas.

Carlos_Batinga2

O responsável pela Superintendência  Executiva de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga, se reuniu na manhã desta quinta-feira(02) com um grupo formado por taxistas. Durante a reunião que se estendeu até as 11 horas da manhã recebeu denúncias de que motoristas de Uber estariam mantendo pontos fixos como se fossem praças de taxí.

Em relação as denúncias o superintendente disse que a Semob passará a realizar fiscalização ostensiva para coibir a prática, que é irregular e vai contra a liminar que permite que o aplicativo funcione em João Pessoa.

Batinga também anunciou que fará uma campanha junto aos taxistas  intitulada “Seguro é andar de taxí” para que haja maior conscientização da população em relação ao uso dos serviços. A campanha teria como foco principal lembrar a população da vantagem de se usar taxí já que todos os motoristas são cadastrados, os carros são identificados e vistoriados.

A fiscalização para coibir a prática denunciada pelos taxistas iniciará neste final de semana em horários e locais não especificados.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiário Anderson Costa