TJPB

'Só vou poder pensar em concurso se tiver orçamento e dinheiro' diz presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Joás de Brito Pereira, revelou em entrevista ao Correio Debate, nesta quinta-feira (7) , que a realização de concurso público pelo órgão em 2018 dependerá de análise do orçamento e do equilíbrio das contas

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Joás de Brito Pereira, revelou em entrevista ao Correio Debate, nesta quinta-feira (7) , que a realização de concurso público pelo órgão em 2018 dependerá de análise do orçamento e do equilíbrio das contas.

“Só vou poder pensar em concurso se tiver orçamento e dinheiro, depois de pensar o equilíbrio e verificar as necessidades. O Processo Judicial Eletrônico (Pje) tem diminuído essa necessidade de pessoal”, disse.

Joás ainda fez um balando da sua gestão em 2017. Ele citou dificuldades e sua interção em manter a ‘cautela com o gasto público’.

“Diria que foi positivo, tivemos muitas dificuldades mas fomos contemplados com selo ouro pelo CNJ, premiação em números que traz reconhecimento por normas de transparência. Desde sempre deixei claro que queria transparÊncia total. Mudamos a rotina do Tribunal, e temos a cautela com o gasto público, e tenho respeito e cuidado com o dinheiro público”, finalizou.

Fonte: wscom
Créditos: wscom