#TodosComCiro

Simpatizantes de Ciro Gomes lançam plataforma de apoio à pré-candidatura do ex-ministro

Simpatizantes do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes lançam no dia 2 de dezembro, em João Pessoa, a plataforma #TodosComCiro, que visa promover uma maior engajamento de apoiadores à pré- candidatura do cearense à Presidência da República

Simpatizantes do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), lançam no dia 2 de dezembro, em João Pessoa, a plataforma #TodosComCiro, que visa promover uma maior engajamento de apoiadores à pré- candidatura do cearense à Presidência da República.

Segundo organizadores do evento, “a plataforma tem como objetivo principal mobilizar e engajar as pessoas em torno de um novo projeto nacional de desenvolvimento, que vem sendo discutido por Ciro Gomes. Já estamos nos 27 estados do país e até o fim do ano teremos feito diversos eventos”.

Na maratona intitulada “Andança #TodosComCiro”, os apoiadores do político passarão por Aracaju no dia 29 de novembro, Maceió no dia 30, Recife no dia 1º de dezembro, João Pessoa no dia seguinte e Natal no dia 3.

O local da realização do evento na capital paraibana ainda não foi definido. As informações são do blog do Diego Lima.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: P´araíba Já