Uma pessoa detida

Sessão na câmara de vereadores de Esperança termina em confusão e gritaria

Uma sessão realizada na Câmara Municipal de Esperança, no Agreste do Estado, terminou em confusão e gritaria na noite desta terça-feira (21). De acordo com informações do Jornal A Cidade de Esperança, uma mulher acabou sendo detida pela polícia.

Devido à confusão, a sessão foi interrompida e os vereadores não conseguiram votar o projeto, que foi adiado e deve ser apreciado somente na próxima terça-feira (28). A pedido do vereador Nahim Galileu, conhecido como Pingo, na próxima segunda-feira (27) acontece uma audiência pública para debater o tema.

Na última semana a sessão ordinária também foi prejudicada e encerrada devido a tumultos. A Câmara debate a aprovação de uma gestão pactuada em Esperança. Na última quarta-feira (14), foram ouvidos o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), Napoleão Maracajá e a ex-prefeita Cristiana Almeida, que se declararam contrários à proposta.

Os ânimos se alteraram durante a fala do especialista Normando Viturino, que explicava alguns pontos sobre o funcionamento da gestão pactuada. O presidente Carlos Luiz de Arruda Câmara interrompeu a sessão para tentar acalmar os presentes, mas não conseguiu êxito e precisou adiar o debate.

Fonte: ClickPB
Créditos: ClickPB