Sesquicentenário de Epitácio Pessoa é comemorado durante sessão solene

A sessão solene promovida Assembleia Legislativa da Paraíba que lembrou e celebrou o sesquicentenário de Epitácio Pessoa foi bastante prestigiada. O evento realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, reuniu diversas autoridades, dentre elas o presidente da ALPB, Adriano Galdino, o presidente do TCE-PB, Arthur Cunha Lima, os conselheiros do Tribunal, Fábio Nogueira e Fernando Catão, o secretário Efraim Morais, representou o governador Ricardo Coutinho, além de vários deputados estaduais, entre eles, Jeová Campos. Dr. Marcílio Franca Filho, procurador do TCE, representou a família do homenageado, o único paraibano a ocupar a presidência da República.

Sessãop solene que comemoropu o sesquicentenário de Epitácio Pessoa

A sessão solene promovida Assembleia Legislativa da Paraíba que lembrou e celebrou o sesquicentenário de Epitácio Pessoa foi bastante prestigiada. O evento realizado  no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, reuniu diversas autoridades, dentre elas o presidente da ALPB, Adriano Galdino,  o presidente do TCE-PB, Arthur Cunha Lima, os conselheiros do Tribunal, Fábio Nogueira e Fernando Catão, o secretário Efraim Morais, representou o governador Ricardo Coutinho, além de vários deputados estaduais, entre eles, Jeová Campos. Dr. Marcílio Franca Filho, procurador do TCE,  representou a família do homenageado, o único paraibano a ocupar a presidência da República.

Reconhecimento oportuno

“Foi louvável essa iniciativa da Assembleia em  resgatar e reverenciar a história deste grande paraibano, cuja projeção política o colocou no maior cargo do poder executivo de nosso país e ainda foi juiz da Corte Internacional de Haia. Epitácio Pessoa foi  um dos maiores estadistas que a Paraíba já teve e homenageá-lo é mais do que merecido”, argumentou o deputado Jeová Campos, elogiando a iniciativa da presidência da ALPB em realizar a sessão solene.