pesquisa eleitoral

Senador paraibano destaca liderança de Lula nas pesquisas eleitorais

Uma prova desse insucesso, são os números das últimas pesquisas de intenção de votos para as eleições presidenciais de 2018, que mostram a liderança de Lula

O plano da elite, dos grandes banqueiros e de empresários de chegar à Presidência da República fracassou, disse nesta quarta-feira (1º) senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Ele disse que não deu certo afastar a então presidente Dilma Rousseff, “desmoralizar o ex-presidente Lula” e tentar “destruir o PT”.

Uma prova desse insucesso, segundo Lindbergh, são os números das últimas pesquisas de intenção de votos para as eleições presidenciais de 2018, que mostram a liderança de Lula. Além disso, o ex-presidente tem sido bem recebido nas viagens que faz pelo país.

Diante desse desespero das elites, há o ensaio de lançamento da candidatura do apresentador de televisão, Luciano Huck. Lindbergh mencionou a coluna desta quarta-feira do jornalista Elio Gaspari, que trata da possível candidatura de Huck, que seria um bom nome para substituir outros atingidos pelas investigações.

— Esse golpe é um fracasso impressionante, a começar pelos seus líderes. Quem eram os líderes do golpe? Eduardo Cunha, que está preso. Aécio Neves [PSDB-MG)], que está nesta situação que está aí. Desmoralizado. E o Temer, que tem 3% de aprovação popular.

 

Fonte: Agência Senado
Créditos: Redação Agência Senado